Termos de uso e condições


Produtores Musicais

Este espaço é referente aos termos de uso e condições que os nossos futuros parceiros de venda precisam cumprir para que o façam de um modo legal perante a lei. Este serviço do momento é exclusivo ao público Moçambicano podendo abrir uma excessão para o estrangeiro mediante a uma negociação pelo correio electrónico (email) para a marcação do modelo de pagamento das suas vendas.


1 - Primeiro acesso

Para criar conta de venda é necessário preencher um formulário que tem que conter os seus dados como:

·         Nome ou marca;

·         Número de telemóvel;

·         Número de conta bancária;

·         Email;

·         NIB;

·         Senha;

·         Fotografia.

 

* Os termos de uso e condições do músico também são aplicáveis nesta conta com a única diferença nos ganhos que serão distintos para este seguimento.

Click aqui para ver os termos de uso e condições para o musico


2 - Limite de adição de Instrumentais

2.1 - Não há limite definido para a sua adição de músicas e álbuns para a sua banca de vendas.


3 - Seu ganho

As vendas realizadas por esta página a MUSICAMBICANO, LDA têm uma taxa de 30% a cobrar ao produtor musical por cada instrumental vendida com sucesso dos quais dos quais cumpriremos com o pagamento das taixas governamentais, do armazenamento dos dados na internet e do metodo de comercializacao. Sendo assim o produtor musical ganha 70% a cada instrumental vendida com sucesso, contando com a vantagem de que as proximas vendas com esse cliente provavelmente acontecam fora da plataforma

 

4 - Levantamentos

4.1 - Preencha os campos abaixo com as credencias do Login para cumprir o primeiro passo.

4.3 - Datas de levantamentos

4.3.1 - Os valores serão depositados nos dias 05, 15 e 25 de cada mês do ano tendo exceção de atraso de alguns dias por motivos dos horários de abertura das instituições bancarias sendo o caso dos dias não uteis da semana (feriados e domingos).

4.4 - Disposição dos valores

4.4.1 - Os valores poderão estar ao acesso da sua conta bancaria inserida ao momento da abertura de conta *Mozamor Business* no mesmo dia de depósito escrito no ponto acima.

4.5 - Relatório dos levantamentos

4.5.1 - A página disponibiliza uma tabela para o controle dos valores referentes aos levantamentos.


5 - Renovação

5.1 - A renovação é gratuita feita automaticamente sem cobrança de taxas e nem de juros.


6 - Relatórios

6.1 - Terás relatórios referentes ao ganho de todas suas vendas e suas movimentações referentes aos levantamentos.


7 - Legalidade

7.1 - O produtor musical tem a obrigação de publicar instrumentais que são da sua autoria, sendo caso contrario a nossa equipe se colocara no direito de encaminha-lo as entidades legais competentes para resolver esse litígio.


8 - Exclusividade

8.1 - Apartir do momento em que o produtor musical carrega uma instrumental para a nossa pagina gozamos de exclusividade de venda sendo assim o produtor não devera comercializar a mesma instrumental presente na plataforma pois não haverá possibilidade de remoção somente será extinguida através da sua venda.



Criar conta como Produtor